O time do Petrolina não vive bons momentos na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Fera Sertaneja não sabe o que é vencer na competição já fazem cinco jogos, o que vem se tornando uma grande dor de cabeça para o torcedor da equipe interiorana. Nos últimos cinco jogos, o time do interior de Pernambuco acumula três derrotas e apenas dois empates, o que vem deixando o Petrolina cada vez mais distante do grupo que avança para a próxima fase da competição. Contudo, o técnico Alyson Dantas se mostra confiante com uma possível classificação de sua equipe.
“ O jogo é muito difícil, na Série D não tem confronto fácil. Mas o segredo é trabalhar, restam quatro jogos, a classificação depende só da gente, se vencermos todos os jogos que faltam, naturalmente conseguimos a vaga, afirmou Alysson Dantas”, disse Alyson Dantas, técnico do Petrolina.
Apesar da confiança do treinador do Petrolina, a situação da equipe não é nada fácil. Para conseguir garantir a sua classificação rumo à próxima fase, a Fera Sertaneja necessita vencer todos os seus jogos restantes, além de torcer por uma combinação de resultados envolvendo os seus rivais diretora. Atualmente, o Petrolina está a 6 pontos de distância do último time no G-4, que é o ASA.
“Os atletas sabem dos nossos comportamentos em campo. Precisamos melhorar o nível de concentração nas partidas, principalmente. Algumas tomadas de decisão também devem ser melhoradas para a gente conseguir as vitórias. Há algumas rodadas estávamos próximos do G4, mas agora a situação mudou. O retrospecto não é favorável, empatamos dois e perdemos três dos últimos cinco jogos e precisamos reagir na competição”, Explicou.
Foto Destaque: Alysson Dantas, técnico do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio