Técnico do Paraguai fala sobre estilo de jogo de Vinicius Júnior

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última sexta-feira (28), o atacante Vinícius Júnior, da Seleção Brasileira, deu um show em campo na vitória do Brasil diante da Seleção do Paraguai pelo placar de 4×1, em jogo que foi válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América de 2024. Com essa vitória, a equipe está a 1 ponto de garantir a sua classificação rumo a próxima fase do torneio.

Na oportunidade, o craque do Real Madrid saiu de campo ovacionado pelos torcedores que estiveram presentes no Allegiant Stadium, em Las Vegas, onde puderam ver todo o brilho e talento do jogador que está cotado para receber o prêmio de melhor jogador do mundo da última temporada. Em campo, além de muita magia, Vini Jr também contribuiu com dois gols.

Contudo, parece que o show dado pelo astro do futebol brasileiro não foi muito bem visto pelos rivais do jogo, que durante alguns momentos da partida protagonizaram cenas de violência para cima do jogador do Real Madrid. Após o jogo, o técnico da Seleção do Paraguai, Daniel Garnero, fez questão de falar sobre isso.

Wendell com a camisa da Seleção Brasileira na vitória diante do Paraguai. (Foto: Reprodução/Internet)

“Ele tem um jeito de jogar que obviamente não é muito confortável para os rivais aceitarem. Mas é para isso que serve o árbitro. Tem que impor limites. Ele joga como acha que deve jogar”, disse  o treinador do Paraguai.

Com 4 pontos ganhos até aqui, a Seleção Brasileira vai precisar vencer a Colômbia , que atualmente possui 6 pontos e já está garantida na próxima fase da competição para poder garantir a primeira posição no seu grupo. Em caso de empate ou de uma derrota, somada a um resultado ruim da Costa Rica, o Brasil avança em segundo lugar.

Foto Destaque: Vinicius Junior. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site