Em boa fase no Brasileirão, técnico Rogério Ceni fala qual é o principal objetivo do Bahia em 2024

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Com a boa vitória da última quarta-feira (26), o time do Bahia se aproximou ainda mais da liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, o que demonstra a força do bom time comandado pelo técnico Rogério Ceni. Após bater o Vasco por 2×1 em plena Arena Fonte Nova, o treinador da equipe nordestina tratou de falar sobre o objetivo do clube em 2024, que espera ser melhor do que foi no ano passado. Em 2023, o Bahia brigou até o final do Brasileirão para não ser rebaixado.

“Quando foi feita a montagem dessa equipe, o objetivo do Grupo City era não passar pelo que passamos ano passado, que é terrível para qualquer um, desgastante. Foi o único jogo da minha vida que joguei por uma chance de não cair. Não quero mais passar por isso. Então o objetivo é fazer a curto prazo que o Bahia esteja bem no cenário nacional e tenha um calendário internacional todos os anos. Esse é o maior objetivo do clube”, explicou.

Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

Rogério Ceni ainda fez questão de falar um pouco sobre a questão de investimento e contratações do time do Bahia. Na oportunidade, o treinador do time nordestino explicou que o clube não foi um dos que mais gastou com reforços no país, mesmo que exista um grande investimento financeiro. Atualmente o Bahia está empatado com o Flamengo no topo da tabela do Brasileirão, ambos com 24 pontos.

“O Bahia não está entre os dez times que mais investiram no Brasil. E se você contar a janela do meio do ano, não sei se estará entre os 12. O que o time vem apresentando é muito louvável. Sabemos que enquanto estivermos esse grupo cheio, sem suspensões, temos chance. Mas cada vez que a gente perde um atleta… É muito justo. Se falar um Everton, entra o De Pena. Mas qual vai ser a troca para ele? É um grupo justo, que temos que tentar jogar sem cartões, sem suspensões e sem lesões”, comentou.

Foto Destaque: Técnico Rogério Ceni. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site