Lionel Messi fala sobre dores na coxa em vitória diante do Chile

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Apesar da vitória da Argentina diante do Chile, pelo placar de 1×0, uma cena assustou e preocupou bastante os torcedores da seleção Albiceleste. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o craque Lionel Messi, da Inter de Miami, precisou receber atendimento médico após sentir algumas dores na região de sua coxa direita, o que chamou bastante a atenção de quem estava acompanhando o duelo. Contudo, mesmo com esse problema, o craque seguiu em campo até o último minuto de jogo. Após o duelo, o craque tratou de explicar que na estava bem.

“Agora estou bem. Me incomodou um pouco o músculo adutor, mas consegui ir até o final. E vamos ver como vai ser daqui para frente”, afirmou na zona mista.

Lionel Messi, jogador da Argentina. (Foto: Reprodução/Internet)

Além dos torcedores estarem preocupados com o que ocorreu, o meia Alexis Mac Allister também foi outro que demonstrou certa preocupação com a situação do seu companheiro de equipe, explicando que ficou tenso ao ver o grande nome da Argentina sentindo dores. No começo desse ano, Messi sofreu com alguns problemas musculares.

“Sim, obviamente o melhor é sempre tê-lo em campo da melhor forma. Mas vimos que ele sentiu um pouco (de dores). Mas tomara que ele possa estar bem, não tive a possibilidade de falar (com ele). Todos sabemos como ele é importante para nós e a diferença que faz”, afirmou Mac Allister.

Foto Destaque: Messi, no duelo entre Chile e Argentina, na Copa América 2024, após sentir lesão Photo by Rob Carr/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site