Lionel Messi fala sobre gols perdidos em jogo contra o Canadá

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último duelo da Argentina na estreia da Copa América, que aconteceu na última quinta-feira (20), o craque Lionel Messi tratou de perder muitas chances claras de gol diante do Canadá, na partida que os hermanos venceram pelo placar de 2×0. Após o jogo, o astro da Inter de Miami tratou de falar sobre o confronto, principalmente sobre as suas duas chances claras de gol, quando saiu cara a cara com o goleiro do Canadá, mas não aproveitou as oportunidades.

“Pensando bem, agora, eu deveria ter finalizado forte e tentado outra coisa, tive azar que bateu na cabeça dele, foi uma pena. O importante é que vencemos, além do fato de não estarmos satisfeitos com tudo”, disparou.

Marchesín ao lado de Lionel Messi comemorando o título da Copa América em 2021 pela Argentina Gustavo Pagano/Getty Images

Esse foi o primeiro jogo da Argentina na disputa da atual edição da Copa América, quando os hermanos irão com tudo para defender o título conquistado na última edição do torneiro. Vale ressaltar que a Seleção Argentina comandada pelo técnico Lionel Scaloni também é a atual campeã da última edição da Copa do Mundo, se tornando a grande favorita a garantir o título dessa Copa América.

“Sabíamos que seria assim pelo que o Canadá é capaz. Foi um jogo como esperávamos, muito duro, muito físico, no primeiro tempo tivemos poucos espaços, eles foram intensos, fortes fisicamente. Encontramos o gol rapidamente no segundo tempo. Poderíamos ter jogado melhor, mas foi complicado”, completou.

Foto Destaque: Lionel Messi na partida entre Argentina e Canadá pela estreia da Copa América Hector Vivas/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site