Nas últimas semanas, o Náutico vem trabalhando forte para mudar algumas coisas dentro do elenco, principalmente por conta dos vários tropeços que o time alvirrubro vem tendo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Floresta, na última segunda-feira (17), em pleno estádio dos Aflitos, a diretoria alvirrubra decidiu por desligar o experiente zagueiro Rafael Vaz, que vinha sendo o capitão do time nos últimos jogos.
A notícia foi divulgada um dia após o vexame do time na Série C, quando o Náutico foi derrotado, em casa, para um time que figurava na zona de rebaixamento do Brasileirão. O experiente zagueiro foi o primeiro nome que chegou ao Timbu na gestão do presidente Bruno Becker, se tornando uma peça de referência para os atletas mais novos do time. O anúncio foi dado através das redes sociais do clube, em uma nota oficial. Confira abaixo:
“O Clube Náutico Capibaribe comunica o desligamento do zagueiro Rafael Vaz. Desejamos sucesso ao atleta na continuidade de sua carreira”, publicou o clube.
Contudo, Rafael Vaz não deve ser o único nome que deverá sair do Náutico nos próximos dias, visto que a diretoria do clube alvirrubro segue bastante chateada com os resultados que o time vem tendo em campo nos últimos confrontos da Série C. Atualmente, o Náutico ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação da Terceirona.
Foto Destaque: Zagueiro Rafael Vaz. (Foto: Reprodução/Internet)