Na última segunda-feira (17), o Náutico voltou a tropeçar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, novamente jogando no estádio dos Aflitos. Na oportunidade, o time alvirrubro foi derrotado pelo placar de 1×0 pelo Floresta, na estreia do técnico Bruno Pivetti. Após o jogo, o novo treinador alvirrubro falou um pouco sobre a sua estreia amarga pelo Timbu, explicando que saiu de campo com um sentimento de indignação pelo resultado da partida.
“O sentimento que a gente sai hoje é de indignação. Essa indignação precisa ser combustível para trabalharmos mais uma semana. Só quem está aqui tem condições de reverter essa situação adversa. Sou o responsável pelo processo e o resultado hoje é responsabilidade minha” comentou Bruno Pivetti.
Esse foi o primeiro jogo do treinador desde que retornou ao Náutico. Bruno Pivetti, que havia treinado o Timbu na reta final da primeira fase da Série C do ano passado, nos dois últimos jogos, retornou para dar sequência ao trabalho que vinha sendo realizado por Mazola Júnior, mas que não deu frutos positivos para o time alvirrubro na Terceirona.
“Houve sim cobrança no vestiário e tem que haver. O nosso nível de exigência é interno e o responsável direto sou eu, vamos avaliar internamente para aumentar nível de cobrança dos jogadores. Precisamos representar o Náutico melhor do que estamos fazendo”, finalizou o novo treinador do Timbu.
Foto Destaque: Técnico Bruno Pivetti, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)