Lionel Messi explica como era a sua relação com Maradona

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nos últimos dias, o astro argentino Lionel Messi concedeu uma entrevista para a ESPN, onde aproveitou para comentar sobre alguns pontos importantes relacionados a sua carreira, futebol mundial e até mesmo a sua relação com o ídolo argentino Diego Armando Maradona. Na oportunidade, Messi lamentou não ter conseguido viver a conquista da Copa do Mundo de 2022 ao lado do grande ídolo do futebol argentino, que faleceu em 2020.

“Obviamente me deu muita tristeza que ele [Maradona] não tenha conseguido viver o que nós vivemos (na Copa do Mundo de 2022), porque sei o que ele sentia pela seleção e o quanto ele desejava que a Argentina voltasse a ser campeã do mundo. Nós vivemos um Mundial juntos [em 2010], no qual, apesar do resultado, foi uma experiência impressionante compartilhar com ele o dia-a-dia. Ele gostava muito de ser o técnico da seleção. Então, eu tento ficar com todas as boas recordações que tivemos juntos”, disse Messi.

Messi foi decisivo mais uma vez nos pênaltis, e converteu a primeira cobrança. Foto: Divulgação / FIFA

Além disso, o jogador da Inter de Miami ainda falou que gostava muito do astro Maradona, e que ele também gostava de Messi, mesmo que no passado algumas informações tenham saído na mídia e afirmado o contrário. Em 2022, a Argentina voltou a conquistar um título de Copa do Mundo, com Messi sendo o grande protagonista do time.

“Eu sei que ele gostava muito de mim e eu gostava muito dele, por mais que diziam coisas por aí… A realidade é que nós tínhamos muito carinho um pelo outro. Ele, desde que me conheceu, sempre me apoiou e quis o melhor para mim. Foi uma lástima que ele não tenha conseguido viver (a conquista da Copa do Mundo do Qatar), como viveu todo o nosso país”, complementou.

Foto Destaque: Lionel Messi e Diego Maradona pela seleção argentina em 2010 Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site