Com passagem pelo Santa Cruz e atualmente sendo o goleiro titular do Corinthians, Carlos Miguel despertou o interesse do futebol europeu, sendo cotado para defender uma equipe do futebol inglês nos próximos meses. Contudo, em meio a polêmica da saída do arqueiro da equipe paulista, o técnico António Oliveira tratou de falar que ainda segue contando com os trabalhos do arqueiro, que vem sendo um dos atletas mais regulares do Corinthians neste ano.
“Sobre o Carlos Miguel, é a primeira e última questão que vou responder, não vou fazer mais qualquer comentário. Eu sou treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador do Corinthians”, disse o técnico.
Desde o final do mês de abril, quando o Corinthians optou por deixar Cássio no banco e em seguida viu o seu maior ídolo deixar o clube para defender o Cruzeiro, Carlos Miguel assumiu a titularidade absoluta da equipe paulista, se tornando o grande nome do time nesses últimos jogos. Contudo, seu bom rendimento deixou o goleiro na mira de alguns times do futebol da Premier League.
“Até que me passem uma informação em contrário, é um jogador que está disponível tal qual todos os outros, portanto, a partir desse momento eu escalo aqueles que eu acho que são os melhores para servir o nosso clube”, completou.
Foto Destaque: Carlos Miguel comemora gol do Corinthians Mariana Tolentino/Pera Photo Press/Gazeta Press