Técnico do Internacional fala sobre cena de fúria protagonizada no último sábado (08)

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (08), durante uma partida da Copa Sul-Americana, o técnico do Internacional protagonizou uma cena bastante curiosa. Na oportunidade, Eduardo Coudet foi flagrado tendo uma cena de bastante fúria contra um torcedor do time do Internacional. Esse jogo da Sul-Americana foi vencido pelo placar de 1×0 pelo Internacional, que estava jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ao final do jogo, Eduardo Coudet aproveitou para extravasar com o torcedor.

“Estava procurando um ‘gordo’ aí que não me parava de perturbar, um ‘gordo’ que eu já identifiquei, é uma pessoa. E quando acabou o jogo, ele já tinha ido (embora). Às vezes um destrói um montão de coisas, gritando ‘filho da p***’ atrás do banco, quando estávamos ganhando, nos classificando, sabe? E estávamos fazendo um grande esforço”, iniciou Coudet.

Técnico Eduardo Coudet, do Internacional. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o treinador do Internacional ainda fez questão de listar alguns fatores que estão deixando ele e toda a comissão técnica do clube bem estressados, como o fato de estarem jogando longe do Beira Rio, os treinos em locais inapropriados e etc. Tudo isso vem acontecendo por conta das fortes chuvas que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.

“Faz um mês que estamos fora de casa, treinando em um campo que não é normal, viajando para todo o lado, não podemos jogar no Beira-Rio. Se alguém ficasse te xingando por 20 minutos, como reagiria? Não encontrei quando acabou, foi embora antes. Às vezes também preciso descarregar, porque todos estamos fazendo um grande esforço”, complementou.

Foto Destaque: Eduardo Coudet, técnico do Internacional, durante partida contra o Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela CONMEBOL Sul-Americana Silvio Avila/Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site