Após uma sequência ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico optou por não dar continuidade no trabalho do técnico Mazola Júnior, que chegou ao time pernambucano na reta final do Campeonato Pernambucano, ficando diante do Timbu em nove jogos e conseguindo apenas duas vitórias. Após o empate do último domingo (09) com a equipe do Caxias, a diretoria alvirrubra tomou a decisão de desligar o treinador do comando técnico do Náutico.
Segundo foi informado, a diretoria do Náutico tomou essa decisão após o time ficar no empate por 2×2 com o Caxias, no jogo do último domingo (09), quando o Timbu estava atuando fora de casa. Aquele resultado deixou o Náutico ainda mais distante da zona de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A confirmação de que Mazola Júnior será demitido deverá ser dita ainda nesta segunda-feira.
A pressão em cima de Mazola Júnior estava subindo a cada novo tropeço na Série C do Brasileirão. Desde o jogo contra o São José que Mazola já andava na corda bamba, sendo até mesmo criticado por membros da torcida alvirrubra. Contudo, ao que parece, o clima entre o comandante e alguns jogadores do elenco do Náutico também não estava muito positivo.
Agora, o Náutico já segue na sua busca por um novo técnico para comandar a equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que um nome seja decidido o quanto antes, principalmente pelo fato do Timbu não estar muito bem na tabela de classificação da competição nacional.
Foto Destaque: Técnico Mazola Júnior. (Foto: Gabriel /CNC)