Nesta segunda-feira (27), a Seleção Brasileira Feminina realizou seu primeiro treino no Recife, preparando-se para enfrentar a Jamaica no penúltimo amistoso antes das Olimpíadas de Paris. O confronto ocorrerá no dia 1º de junho, sábado, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
O treino inicial da Seleção aconteceu no final da tarde, no estádio do Arruda, casa do Santa Cruz. Além do primeiro contato em campo das atletas, a meia-atacante Gabi Nunes concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre o amistoso contra a Jamaica e a possibilidade de disputar sua primeira Olimpíada.
“Estou muito feliz em atuar no Recife, aqui no Brasil, ainda mais com casa cheia. Esses dois últimos amistosos antes das Olimpíadas são importantes; temos que aproveitar esses testes e explorar novas possibilidades de jogo. Será muito importante para o nosso elenco ser abraçado pela torcida neste período,” comentou Gabi.
Aos 27 anos, Gabi Nunes está atuando pelo Levante, da Espanha, e tem feito uma temporada artilheira, com 16 gols em 33 partidas.
“Você fica com um sentimento de gratidão e confiança ao ver seu trabalho sendo reconhecido pela comissão técnica. Se eu for convocada, será minha primeira Olimpíada, então a expectativa é muito alta. Quero aproveitar da melhor maneira possível as próximas partidas aqui em casa,” completou.
Créditos: FPF
Destaque: Ascom/FPF