Mazola Júnior explica que não existe racha no elenco do Náutico e fala sobre saída do goleiro Vagner

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (25), o Náutico conquistou uma vitória de grande importância para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio dos Aflitos, com o retorno de seu torcedor, o time alvirrubro bateu o Remo pelo placar de 4×1, em jogo que foi válido pela sexta rodada da competição nacional. Com esse triunfo, o time do técnico Mazola Júnior se recuperou na tabela de classificação e chegou bem próximo do G-8. Após o duelo, ao ser questionado sobre os rumores de racha no elenco, Mazola Júnior foi bastante sincero.

 “Não há racha nenhum. A equipe está centrada e vai fazer uma boa Série C. Parece que quando o resultado não vem, quer dizer… contra o Abc não tava rachado. Mas depois que perdeu dois jogos, o time estava rachado, já tinha problema com os caras que saíram e foram os destaques no Pernambucano e na Copa do Nordeste. Isso é uma coisa que me irrita demais”, explicou o treinador.

Vagner anunciou sua saída do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

Além disso, o treinador ainda aproveitou para falar um pouco sobre o goleiro Vagner, que após aquele jogo anunciou que estava saindo do Náutico. O jogador relatou que já estava sofrendo bastante com dores em seu joelho, tendo sido esse o motivo principal de sua despedida do Timbu. Vagner anunciou que estaria de saída do time alvirrubro após a goleada em cima do Remo.

 “Ele estava muito chateado de estar sentindo as dores que estava sentindo, ele não está podendo trabalhar como ele gostaria e a cabeça dele não estava legal. Então, a partir daí você tem que pensar no ser humano, esquecer o atleta. É tentar apoiar e tentar ajudá-lo, não houve em momento algum nenhuma imposição a ele”, comentou Mazola Júnior.

Foto Destaque: Técnico Mazola Júnior. (Foto: Gabriel/CNC)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site