Chave virada e o foco na Copa do Nordeste; veja o que falou o zagueiro Luciano Castán

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG na última quarta-feira (22), o Sport vira a chave e mira em avançar a final da Copa do Nordeste. O zagueiro Luciano Castán falou da dificuldade da quantidade de jogos em tão pouco tempo, mas acredita no potencial da equipe e no trabalho da comissão técnica do time rubro-negro. O defensor também projetou a próxima partida do Sport no Nordestão.

-A semana de jogos acumulados não é o ideal para a prática do esporte de alto rendimento. São jogos desgastantes na parte física e mental. São poucos dias de recuperação e preparação para a partida seguinte. Mas a gente se supera. Temos o suporte no nosso centro de treinamento para nos recuperarmos, disse.

-Será mais um grande jogo, um grande desafio. Agora vamos se preparar, sabemos que será uma partida difícil, mas nós lutamos muito na primeira fase para ter o mando de campo ao nosso favor nas finais. Esperamos e sabemos que teremos a casa cheia, com o torcedor do nosso lado, nos empurrando, assim como sempre tem feito, para domingo a gente comemorar a classificação, afirmou.

O próximo desafio do Leão é contra o Fortaleza neste domingo (26), pela semifinal da Copa do Nordeste, Arena Pernambuco, às 18h.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site