Betão, diretor técnico do Náutico, fala sobre dificuldade para trazer reforços de peso para o Timbu

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

 

Na última quarta-feira (22), Betão, o diretor técnico do Náutico, tratou de conceder uma entrevista coletiva para a imprensa e falou um pouco sobre a necessidade do Timbu em buscar reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do clube no ano de 2024. Na oportunidade, ele não titubeou e fez questão de explicar que o time de Mazola Júnior necessita de mais peças, porém explicou que existe uma dificuldade para conseguir trazer nomes de peso para o clube por conta da situação atual.

“Vejo as pessoas perguntando quais são critérios para contratação do Náutico. Eu queria contratar o Thiago Silva, na verdade. Mas a dificuldade que nós temos é a divisão e orçamento. Por exemplo, se a gente for contratar um atacante, queremos um ambidestro, de 1,80m, que jogue pelo lado e também por dentro centralizado, mas na Série C não dá pra trazer um jogador que é titular na Série A. A gente esbarra no orçamento, inclusive brigando com times da Série C, onde não temos o maior orçamento”, explicou Betão na coletiva.

Betão, diretor técnico do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

Além disso, ele foi sincero ao admitir que o elenco alvirrubro também necessita de mais peças, pois o objetivo é montar um grupo forte e competitivo para poder disputar a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Atualmente, o Náutico segue fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio, figurando apenas na décima primeira posição.

“Sabemos da necessidade de mais um ou dois atletas e vamos buscar isso no mercado. Prazos a gente trabalha de forma interna. Deixo pra vocês avaliarem a questão de posições e a gente avalia internamente”, comentou Betão.

Foto Destaque: Betão, diretor técnico do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site