Confira o discurso de Jurgen Klopp em sua despedida do Liverpool, no último domingo (19):

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (19), o técnico Jurgen Klopp teve uma despedida emocionante do Liverpool, time pelo qual defendeu por oito anos e meio. Após a vitória pelo placar de 2×0 em cima do Wolverhampton, em pleno estádio Anfield, o treinador alemão aproveitou para dar um emocionante discurso sobre a sua passagem, além de também aproveitar para anunciar quem será o seu substituto na equipe inglesa daqui pra frente. Segundo disse o treinador, quem irá ocupar o ser lugar será Arne Slot, que estava defendendo o Feyenoord, da Holanda.

“O novo técnico, quero que você cante o nome dele. Arne Slot, na na na na na! Quando a próxima temporada começar, vão com tudo com o novo técnico. Quando começa, você continua acreditando, não pare de acreditar. Vi muita gente chorando, para mim também, mas mudar é bom. Se você for com a atitude certa vai dar tudo certo”, disse Klopp.

PAUL ELLIS / AFP

Klopp já havia anunciado em janeiro deste ano que não iria seguir no Liverpool daqui pra frente, algo que abalou bastante o emocional de muitos torcedores da equipe da Inglaterra. Diante do time, Jurgen Klopp elevou o seu status como treinador, conquistando vários títulos, incluindo o da UEFA Champions League. Durante os vários anos de Premier League, o treinador também travou duelos de peso com o técnico Pep Guardiola.

 

 

“Estou surpreso por ainda não estar em pedaços. Estou tão feliz que nem acredito. O ambiente, o jogo, fazer parte desta família, como celebramos neste estádio. Não parece um fim, apenas um começo. Vi uma equipe cheia de criatividade, desejo. Há algumas semanas tenho recebido muita atenção, mas nesse tempo percebi muitas coisas. As pessoas me disseram que eu fiz vocês crerem, isso não é verdade. Acreditar é o que você mesmo faz, você fez isso. Ninguém lhe diz para parar de acreditar, este clube está em um momento melhor do que há muito tempo”, comentou Klopp.

Foto Destaque: PAUL ELLIS / AFP

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site