Deco, dirigente do Barcelona, comenta sobre o futuro do atacante Vitor Roque dentro do clube

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O futuro do atacante brasileiro Vitor Roque parece estar cada vez mais incerto dentro do Barcelona. O jovem jogador, que chegou na equipe espanhola com status de grande promessa do futebol brasileiro parece não ter fincado o seu pé na equipe. Nos últimos dias, o futuro do jogador no time do técnico Xavi Hernandez ficou cada vez mais desconhecido. Em entrevista dada na última segunda-feira (13), o diretor esportivo Deco falou um pouco sobre esse caso, mas sem revelar muitas coisas.

“É normal, quando não há futebol, que haja notícias. É muito difícil ficar 10 dias sem futebol. Barça gera muito debate”, disparou o dirigente do clube espanhol.

Vitor Roque em ação pelo Barcelona em LALIGA Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O jogador brasileiro não sabe o que é atuar pelo time do Barcelona desde o dia 13 de abril, quando esteve em campo no duelo contra a equipe do Cádiz, em jogo válido pela LALIGA. Desde aquele dia, o “Tigrinho” não sabe o que é entrar em campo, ficando de fora dos últimos cinco jogos do Barça. Pelo time, Vitor Roque atuou em 13 jogos, marcando dois gols.

“O debate tem que ser interno, não podemos ficar discutindo o que vamos fazer. Pensamos o futuro em casa, não na imprensa ou nos jornais. São poucas as pessoas que têm responsabilidade na área do futebol. Sou eu, o presidente, Joan Laporta, o treinador… Se esses não falam, não sei de onde vêm essas coisas. Estamos acostumados”, concluiu Deco.

Foto Destaque: Atacante Vitor Roque com a camisa do Barcelona. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site