Os dois gols marcados sobre o Bayern de Munique colocaram Joselu como o herói da classificação do Real Madrid à final da Champions League. O espanhol de 34 anos, porém, prefere deixar esse rótulo com Vinicius Jr..
Acionado por Carlo Ancelotti aos 36 minutos do 2º tempo, quando o Bayern vencia por 1 a 0, o espanhol aproveitou rebote de Neuer para empatar a partida aos 43. Três minutos depois, Joselu recebeu cruzamento de Rudiger e fez o gol da classificação.
“Realmente é um sonho. A temporada toda foi espetacular, a torcida com a gente em campo. Estou aqui ajudando a equipe, nesses dois lances conseguimos marcar dois gols, meus. Mais uma final, um sonho”, comemorou o atacante à TNT.
Mesmo com os dois gols, Joselu não acredita que tenha sido o melhor em campo. Em um show de humildade, o espanhol de 34 anos enalteceu a atuação de Vinicius Jr. e acredita que o camisa 7 do Real Madrid tem tudo para conquistar a Bola de Ouro.
“Vini vai ganhar a Bola de Ouro, ele é super importante para a gente, desequilibra os adversários, é muito decisivo. Quando está em um bom dia, ele é o melhor. Hoje também, uma atuação incrível contra a zaga do Bayern. Eu só joguei 10 minutos, mas ele ficou 90 minutos e o que ele conseguiu fazer é fundamental”, destacou.
A final da Uefa Champions League, entre Real Madrid e Borussia Dortmund, está marcada para o dia 1º de junho, no estádio Wembley, em Londres.
Foto Destaque: Joselu comemora após marcar para o Real Madrid sobre o Bayern de Munique EFE/Juanjo Martín
Créditos: ESPN.