O meia Lucas Lima falou sobre sua boa fase no Sport e o momento que vive o clube. No comando do argentino Mariano Soso o Leão chegou à terceira fase da Copa do Brasil e está garantido na semifinal da Copa do Nordeste, além de ter ganhado o bicampeonato Pernambucano. Os números do Leão são positivos em 28 jogos soma 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.
-Muito feliz pelo meu momento aqui, pelo momento do Sport. Uma felicidade muito grande, porque o coletivo do time vem dando certo. A gente conseguiu conquistar os objetivos do começo do ano, que era o título Pernambucano. Agora estamos conseguindo um ritmo bom, uma sequência boa de vitórias
Mariano Soso parece que encontrou o elenco certo para a temporada, depois de mudar a escalação em mais de 20 jogos, finalmente o treinador rubro-negro descobriu um encaixe que vem dando frutos ao clube leonino. E para Lucas Lima essa boa fase do Sport é ainda mais especial e sua nova passagem no Leão o jogador foi muito criticado e gerou dúvidas sobre a sua contratação, no entanto o atleta mostrou serviço em campo e virou uma peça fundamental na equipe.
-Fico contente porque a equipe está bem, e me sinto bem fisicamente. Minha família está bem também. Então acho que isso tudo em volta ajuda. Espero que o meio de ano seja bom, e o final melhor ainda
Por fim, o jogador se solidarizou com as vítimas do desastre ambiental que aconteceu no Rio Grande do Sul. “Me sinto muito triste pelo que aconteceu. Mas uma coisa que me deixa orgulhoso é ver o tanto de gente ajudando a todos, isso mostra o caráter do povo brasileiro. Fico orgulhoso. Muitas vezes falam: “Ah, o Brasil está separado”, mas dá para ver que o Brasil junto é muito mais forte”.
Destaque: Paulo Paiva/Sport