Técnico da Seleção da Áustria diz “não” ao poderoso Bayern de Munique

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Ao final da atual temporada europeia, a equipe do Bayern de Munique não deverá dar continuidade ao trabalho do técnico Thomas Tuchel, muito por conta do fraco rendimento que o clube alemão teve durante a disputa da Bundesliga, além de vários tropeços com o decorrer da temporada. Com isso, o clube já segue em sua busca para achar um substituto para o treinador. Entre as opções do clube para o lugar de Tuchel estava o nome do técnico Ralf Rangnick, que prontamente afirmou que não irá para o clube alemão.

Em comunicado que foi dado na última quinta-feira (02), o treinador afirmou que não irá para o clube alemão pois pretende dar prosseguimento ao seu trabalho diante da Seleção da Áustria. O ex-técnico interino da equipe do Manchester United, da Inglaterra, vinha sendo bastante especulado na Alemanha para comandar o time alemão.

“Eu sou o treinador da Áustria com todo o meu coração. Eu gosto muito do nosso desafio aqui e estou determinado a ter sucesso na trajetória que planejamos”, disse o técnico.

Técnico Ralf Rangnick, da Seleção da Áustria. (Foto: Reprodução/Internet)

Ralf Rangnick havia informado que recebeu uma sondagem da equipe do Bayern de Munique no final de abril, quando o clube já havia iniciado a sua busca por um novo técnico, pois já estava decidido que Thomas Tuchel não iria seguir mais no cargo. O técnico de 65 anos está no comando da Áustria desde abril do ano de 2022.

“Gostaria também de expressar e enfatizar que isso não é uma rejeição ao Bayern, mas sim uma decisão em respeito ao time em que estou agora e nos objetivos que traçamos juntos. Nosso foco total está na Eurocopa. Vamos fazer de tudo para ir o mais longe possível na competição”, complementou.

Foto Destaque: Jogadores do Bayern posados antes de jogo contra o Real Madrid EFE/EPA/ANNA SZILAGYI

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site