Nesta quarta-feira (1°), no Signal Iduna Park, o PSG foi derrotado por 1 a 0 pelo Borussia Dortmund e largou atrás na semifinal da Champions League. Apesar do revés, o técnico Luis Enrique mostrou confiança em uma virada para ir à final da competição continental.
Em entrevista após a partida, o espanhol trouxe os bastidores de como ficou o vestiário do PSG com a derrota e foi sincero: o clima foi de tristeza.
Mas também afirmou que, para o jogo de volta, no Parque dos Príncipes, na próxima terça-feira (7), o PSG não tem nada a perder e será forte diante de sua torcida.
“É difícil, uma semifinal de Champions League, o vestiário está um pouco triste, é normal, tivemos muitas chances, inclusive as duas traves. Precisamos reconhecer que é um estádio excepcional, principalmente a torcida. Mas em Paris seremos muito fortes, não temos nada a perder”, disse.
Na Alemanha, Füllkrug, no fim do primeiro tempo, anotou o gol que deu a vitória aos Aurinegros. Com este placar, o PSG precisa de, no mínimo, uma vitória por dois gols de diferença para ir à final e encarar Real Madrid ou Bayern de Munique.
Foto Destaque: Luis Enrique, técnico do PSG, aplaudindo a torcida do clube presente no Signal Iduna Park, em jogo contra o Borussia Dortmund, pela Champions League Gerrit Van Cologne/ Getty Images
Créditos: ESPN.