Líder do PSG, zagueiro Marquinhos fala sobre derrota da equipe no primeiro jogo da semifinal da Champions League

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A última quarta-feira (01) não foi muito positiva para o time do PSG, da França, que perdeu para a equipe do Borussia Dortmund, da Alemanha, pelo primeiro duelo da semifinal da UEFA Champions League. Atuando fora de casa, a equipe do técnico Luis Enrique não conseguiu um bom resultado diante dos rivais, tendo sido derrotada pelo placar de 1×0. Após o jogo, o zagueiro brasileiro e um dos líderes do time, Marquinhos, falou sobre esse tropeço do Paris Saint Germain.

“Verdade, fico feliz de ter ajudado o time. Penso que 2 a 0 seria um pouco pior a situação, 1 a 0 ainda é um resultado curto, a gente sabe que ainda podemos remontar esse resultado em casa”, disse em entrevista à TNT Sports.

Marquinhos após derrota do PSG para o Dortmund na semifinal da Champions ANP via Getty Images

Além disso, o defensor do time explicou que a equipe tomou um gol que não poderia ter tomado naquela ocasião, além de também ter feito uma ótima análise sobre o duelo e a postura do Paris Saint Germain no jogo. O próximo jogo está marcado para acontecer na próxima terça-feira (07), às 17, no Parque dos Príncipes. Para conseguir garantir a classificação direta, o PSG vai precisar vencer o Borussia por pelo menos 2 gols de diferença.

”São detalhes, tomamos um gol que a gente não podemos tomar, trabalhamos bem essa bola em profundidade da defesa deles, são os detalhes que a gente acabou se perdendo, é um detalhe que muda o jogo. No segundo tempo, a gente veio bem melhor, com algumas ocasiões muito claras, não concretizamos em gol. Por isso o resultado é frustrante para a gente”, completou.

Foto Destaque: Zagueiro Marquinhos, do PSG. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site