O empate do Real Madrid contra o Bayern de Munique pelo placar de 2×2, em plena Allianz Arena, na Alemanha, pelo jogo de ida da semifinal da UEFA Champions League, parece ter dado ainda mais confiança para a equipe espanhola. Após o duelo da última terça-feira (30), o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, tratou de conceder uma breve entrevista para a Movistar, onde fez uma rápida análise sobre o duelo contra o rival alemão.
“Nosso melhor momento foi no início do segundo tempo e foi quando eles marcaram dois gols contra a gente. Eles mostraram a sua melhor versão e acho que nós ainda não. Mas temos tempo para mostrar na próxima quarta-feira. É um bom resultado, mas a eliminatória está aberta. O Bayern tem muita qualidade”, disse Carlo Ancelotti.
Contudo, o treinador não perdeu a oportunidade de explicar o que faltou a sua equipe na primeira etapa do jogo, comentando que o Real Madrid não teve muita intensidade no duelo. Entretanto, assim como analisou Carlo Ancelotti, o Real cresceu no duelo após o gol da virada dos rivais, passando a ser mais intenso no confronto e conseguindo assim o resultado de empate.
“No primeiro tempo, defendemos bem, mas com pouca intensidade. No segundo, quando eles se adiantaram no placar, começamos a pressionar um pouco mais, a sensação era que estávamos confortáveis, mas faltou intensidade”, finalizou.
Foto Destaque: Carlo Ancelotti deixa o gramado da Allianz Arena com sorriso KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images