Alexandre Mattos explica saída do América-MG

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A última segunda-feira (29) foi bastante movimentada pelas bandas da equipe do Cruzeiro, principalmente após a venda da SAF do clube, o que colocou o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno fora do clube. Contudo, isso foi apenas um dos fatos marcantes da semana do clube mineiro, pois no mesmo dia o clube já foi em busca de um executivo de futebol de futebol, sendo esse Alexandre Mattos, que estava recentemente no América.

Alexandre Mattos anunciou saída do América
Reprodução/América

“Fica uma pontinha de tristeza por ter chegado num ambiente tão bom e tão leve e a certeza que o América vai subir para a Série A. Mas, eu sou profissional, e vida de profissional é assim, as coisas acontecem de forma inesperada, recebi uma proposta irrecusável, de médio longo prazo e não tenho como negar”, disse Alexandre Mattos.

Essa será a terceira passagem do dirigente pelo clube mineiro, tendo sido contratado logo após a confirmação de que Ronaldo Fenômeno teria encaminhado a venda da SAF do clube para o empresário Pedro Lourenço, que é dono de uma rede de supermercados. Quando esteve no clube entre 2013 e 2014, Alexandre Mattos conquistou o bicampeonato brasileiro do clube.

Foto Destaque: Alexandre Mattos, ex-diretor do América-MG Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site