Jornal espanhol analisa vitória do Real Madrid, exaltando jovem jogador e Éder Militão, porém criticando Vinícius Júnior

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O Real Madrid conquistou mais uma vitória na disputa da LALIGA. Na última sexta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti bateu o Real Sociedad, garantindo assim mais três pontos e se consolidando ainda mais como provável campeão da competição nacional. Após o jogo, os jornais locais elogiando bastante o triunfo da equipe, principalmente exaltando a boa partida do jovem Árdua Guler, de apenas 19 anos, além do brasileiro Eder Militão. Contudo, o atacante Vinícius Júnior não teve a mesma sorte, tendo sido bem criticado.

”Ele permaneceu em um time onde havia poucas opções para jogar, mas, mesmo na pior das hipóteses, ninguém imaginava um tão sombrio. Teve que passar 294 dias, três lesões, uma “depressão” e 47 jogos para viver a sua primeira estreia. Um chute de dentro que escorregou entre as pernas de Remiro e causou uma enxurrada de assobios em San Sebastián. Punho levantado e olhos fechados. Um jogador que não pede, exige mais minutos. Nasceu Arda ‘Göler”, diz a publicação do jornal espanhol AS.

Eder Militão, jogador do Real Madrid. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jornal fez questão de elogiar a boa atuação do zagueiro brasileiro Eder Militão , que vem voltando a titularidade da equipe aos poucos.co atleta estava se recuperando de uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, tendo a oportunidade de atuar novamente por 90 minutos seguidos pela primeira vez desde que voltou aos gramados.

”São 258 dias sem ser titular, desde aquela noite de agosto em que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Oito meses e 14 dias. No nível de velocidade, falta um pouco de ritmo. O físico virá com o tempo. A recuperação está completa e ele pode começar entre os 11 na terça-feira. Será ele, Tchouameni ou Nacho”, analisou.

Vinícius Junior, do Real Madrid. (Foto: Reuters)

Encerrando a análise de vitória do Real Madrid diante do Real Sociedad, o jornal AS tratou de cornetar o atacante brasileiro Vinícius Júnior, que não teve uma atuação muito brilhante com a camisa da equipe merengue. Poupado do jogo, o atacante do entrou em campo na segunda etapa do duelo, tendo feito uma partida bem modesta, algo diferente do habitual para ele.

”Com o time recuado para o seu próprio campo, ele mal teve chance de subir pela lateral e criar perigo. Partida sem graça. Nota: 5”,pontou o As.

Foto Destaque: Real Madrid venceu o Real Sociedad. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site