Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, fala sobre melhoria do time no último duelo da Libertadores

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última rodada da Copa Libertadores da América, o time do Grêmio venceu o seu primeiro jogo na competição de 2024, quando bateu a equipe do Estudiantes pelo placar de 1×0, atuando com um jogador a menos. O jogo ocorreu na última terça-feira (23). Após o duelo, o técnico da equipe Gaúcha, Renato Gaúcho, tratou de falar um pouco sobre a mudança de postura da equipe brasileira, que parece ter tido um salto de qualidade naquele duelo.

“Nem o melhor time do mundo vai jogar bem todos os jogos. Infelizmente, o primeiro tempo nosso contra o Vasco não foi muito bom, melhoramos no segundo tempo, mas isso faz parte. Estou aqui exatamente para corrigir os erros que o time comete em determinado momento em alguns jogos”, disse em entrevista coletiva.

Alberto Guerra e Renato Portaluppi comemoram o título do Grêmio no Campeonato Gaúcho LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Além disso, Renato Gaúcho fez questão de explicar que o Grêmio, na última terça-feira, atuou quase que de forma “perfeita”, tendo uma boa atuação diante do Estudiantes em um jogo que seria decisivo para o futuro da equipe na disputa da Copa Libertadores da América deste ano. Com essa vitória, a equipe brasileira voltou a sonhar com uma classificação rumo a próxima fase do torneio internacional.

“Hoje, a nossa equipe foi quase que perfeita, porque perfeito é uma palavra muito forte, mas o time se comportou muito bem do início ao final, soube suportar a pressão do adversário, o apoio da torcida deles, jogaram como um time bastante experiente, não dando chance para o adversário”, seguiu.

Foto Destaque: Técnico Renato Gaúcho, do Grêmio. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site