Na última terça-feira (23), o técnico Erik Ten Hag, do Manchester United, tratou de falar com maiores detalhes sobre um lance de grande polêmica que ocorreu no último duelo do Manchester United, quando a equipe inglesa avançou para a grande final da Copa da Inglaterra, batendo o time do Coventry City na disputa de pênaltis. Na ocasião, o atacante brasileiro Antony foi bastante criticado por provocar os jogadores da equipe da Segunda Divisão da Inglaterra.
“Ele foi provocado, por isso foi uma reação, você não viu a provocação, só a reação. Mas ele não deveria fazer isso. Vi Harry Maguire logo depois e outros, devemos reconhecer o desempenho do Coventry”, destacou o treinador, que também fez uma crítica à mídia inglesa.
Naquele jogo, o time do Manchester United chegou a abrir uma vantagem de 3×0 diante do rival, parecendo ter liquidado o duelo. Contudo, após uma grande reação do Coventry City, que buscou o empate no tempo normal, o jogo teve a sua decisão nas cobranças de pênaltis. Nas penalidades máximas, o United levou a melhor e chegou até a grande final.
“Dominados o duelo por completo durante 70 minutos. Com o 3 a 0, o jogo deveria ter sido encerrado, mas a reação deles foi muito boa. A reação de vocês [da mídia] foi embaraçosa. Duas vezes [duas finais da FA Cup] em dois anos, é magnífico”.
Foto Destaque: Atacante Antony. (Foto: Reprodução/Internet)