Técnico Ramón Díaz, do Vasco, se pronuncia sobre declaração machista

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último duelo do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, quando a equipe carioca encarou o time do Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão, o técnico Ramón Díaz tratou de pronunciar sobre uma fala polêmica que deu no início da competição. Na oportunidade, o técnico do Vasco teria sido machista em suas falas sobre a arbitragem brasileira. Antes da bola rolar contra o Fluminense, o treinador aproveitou para se desculpar sobre aquele ocorrido em entrevista dada ao canal SporTV.

“Gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu. Nós sempre podemos aprender, e quando alguém erra, é preciso reconhecer que errou. Quero pedir desculpas pelo que aconteceu”, disse o treinador do Vasco em seu pedido de desculpas.

Técnico Ramón Díaz, do Vasco. (Foto: Reprodução/Internet)

A fala machista do técnico do Vasco ocorreu após a derrota do time carioca para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (17), pelo placar de 2×1, em jogo que aconteceu em Bragança Paulista. Após a derrota para o time paulista, o treinador disse que “é complicado que quem decida o VAR seja uma mulher”, criticando a arbitragem do jogo contra o Grêmio, que aconteceu no domingo (14). Depois que o treinador disse isso, o próprio Vasco se pronunciou sobre o caso. Em seguida, Ramón Díaz se retratou.

“Se interpretou algo mal da minha declaração, quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção”, afirmou, ainda no estacionamento do estádio.

Foto Destaque: Técnico Ramón Díaz, do Vasco. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site