Na última partida da equipe do Chelsea, o time inglês conquistou uma vitória gigantesca diante do Everton, batendo o rival pelo placar de 6×0, com um show particular do jovem Palmer, que liderou a vitória do time inglês ao marcar quatro gols no duelo. Contudo, apesar do resultado positivo, o técnico do Chelsea Maurício Pochettino, parece ter tido algumas reclamações sobre o jogo, mesmo com uma sonora goleada ao seu favor. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador se mostrou revoltado com uma confusão que aconteceu no duelo.
“Os jogadores e a comissão técnica sabem que Cole Palmer é nosso batedor de pênaltis. Então, eu devo dizer que estou bastante irritado com essa situação. A disciplina é a prioridade máxima no nosso time”, iniciou.
A situação se deve por conta de uma cobrança de pênalti quando o placar ainda estava 4×0 para o Chelsea. Na oportunidade, alguns atletas do Chelsea brigaram para ver quem iria bater a cobrança de pênalti. Tudo só se resolveu quando Gallagher tomou as rédeas da situação e deu a bola para que Palmer batesse a cobrança de pênalti.
“Todos podemos concordar que eles [Jackson e Madueke] estão errados. Eles são jovens, não são atletas experientes. A reação de Conor Gallagher (separando os jogadores e tomando a bola) foi muito boa. Não podemos mostrar esse tipo de comportamento. Foi uma vergonha e a última vez que aconteceu. Temos que imaginar que estamos na escola, e meu trabalho agora será mostrar a eles que estavam errados, de forma que eles possam aprender”, explicou.
Foto Destaque: Pochettino abraça Cole Palmer após vitória do Chelsea sobre o Everton EFE/EPA/NEIL HALL