Pep Guardiola admite respeitar o Real Madrid, mas afirma que não teme o adversário; Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (17) pela Champions League

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Nesta quarta-feira (17), às 16h, teremos o segundo duelo entre Manchester City e Real Madrid pela UEFA Champions League. Na oportunidade, os dois times irão se enfrentar pelo jogo da volta da competição. O primeiro confronto entre os rivais, que aconteceu na Espanha, acabou empatado pelo placar de 3×3, deixando tudo para ser decidido na tarde de hoje. Antes da bola rolar, o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, falou se possui algum tipo de medo na hora de encarar o rival.

“Eu os respeito muito (Real Madrid), mas não tenho medo. Os elogio porque penso assim. Temos de estar preparados, só saberemos quem joga ou como joga antes da partida. Temos de fazer as coisas de forma melhor do que no primeiro duelo. Eles fizeram bem e temos de ajustar as coisas. Eles nos conhecem. Temos de estar atentos e encontrarmos algumas surpresas como fez Ancelotti”, afirmou Guardiola.

Pep Guardiola atualmente é técnico do Manchester City. ( Foto: Reprodução/ Internet)

Contudo, o técnico espanhol, atual campeão da Champions League, afirmou que entende o tamanho do perigo ao enfrentar um oponente como o Real Madrid. Além disso, Pep Guardiola ainda falou que espera que esse seja um bom jogo. Caso o duelo termine empatado novamente, a decisão ficará para a disputa das cobranças de pênaltis.

“É o Real Madrid. São muito perigosos. Sabem que vamos para tentar ganhar. Esperamos que seja um bom jogo. Pode ser que Ancelotti faça alguma surpresa”, finalizou Guardiola.

Foto Destaque: Pep Guardiola, técnico do Manchester City Getty Images

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site