O zagueiro Lucas Beraldo e o atacante Kylian Mbappé foram duramente criticados pelo jornal francês Le Parisien pelas atuações na derrota do PSG para o Barcelona, por 3 a 2, em Paris, nesta quarta-feira (10), pelas quartas de final da Uefa Champions League.
Beraldo recebeu a nota 2 e foi eleito o pior em campo. De acordo com o Le Parisien, o ex-zagueiro do São Paulo falhou nos dois primeiros gols do Barcelona e escapou de ser expulso logo no início da partida.
“A primeira quartas de final da Uefa Champions League da sua carreira foi um pesadelo. Desde os primeiros minutos vimos que o brasileiro teria uma noite difícil, escapando por pouco da expulsão depois de uma entrada descontrolada. Uma noite para esquecer”, escreveu o jornal.
Outro jogador que não escapou das críticas foi Kylian Mbappé. De saída do PSG – seu contrato termina em junho e não será renovado -, o atacante disse na véspera do jogo contra o Barcelona que não iria se esconder, mas foi facilmente anulado pela defesa catalã. Sua nota foi 3.
“O atacante anunciou que não iria se esconder, mas fez isso muito mal. Muitas vezes forçou a decisão, sem conseguir fazer a diferença. Muitas vezes parado, foi anulado pela defesa catalã”, criticou o Le Parisien.
O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima terça-feira (16), na Espanha. O PSG precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
Foto Destaque: Beraldo quase foi expulso no início do jogo por entrada dura em Raphinha ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP via Getty Images
Créditos: ESPN.