Técnico Jorge Jesus fala sobre a reação de Cristiano Ronaldo ao ser expulso em duelo contra o Al Hilal

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última segunda-feira (08), um lance envolvendo o craque Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, na derrota para o time do Al Hilal, comandado pelo técnico português Jorge Jesus, chamou bastante a atenção do público e da mídia local. Depois do jogador ter sido expulso na derrota por 2×1, o técnico Jorge Jesus tratou de alfinetar o jogador ex-Real Madrid e Juventus, explicando que ele não está acostumado a perder. Durante o jogo, Cristiano Ronaldo estava visivelmente irritado com o resultado da semifinal da Supercopa Saudita.

“Ronaldo é um dos jogadores mais importantes do mundo e um exemplo para muitos. Mas, ele não está acostumado a perder na carreira, então é natural que ele perca a cabeça quando perde, assim como perca o foco emocional e mental nas derrotas”.

Atacante Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o técnico Jorge Jesus também fez questão de elogiar alguns dos super craques do time rival que encarou na última segunda-feira, sendo esses os dois zagueiros centrais do time do Al Nassr. Entretanto, o que chamou mesmo a atenção foi o fato de Cristiano Ronaldo erguer o seu punho em direção ao árbitro do jogo após uma decisão durante a partida.

“Não é fácil jogar contra [Kalidou] Koulibaly e Al-Bulayhi, do Al Hilal, eles são os melhores zagueiros centrais do futebol saudita. Não vou tirar o crédito de Ronaldo, ele ainda é muito forte, sempre foi e continuará a ser o jogador mais importante do mundo, é um exemplo e um modelo”.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo, jogador do Al Nassr. (Foto: Reprodução/Internet)

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site