A atual temporada parece estar sendo um pouco negativa para o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que atualmente defende a equipe do Arsenal, da Inglaterra. Sofrendo com fortes lesões nesses primeiros quatro meses de 2024, o atleta entrou em campo em apenas sete oportunidades, o que vem se tornando uma grande dor de cabeça para ele. Antes de encarar a equipe do Bayern de Munique na última terça-feira (09), em duelo válido pela Champions League, o atleta tratou de falar um pouco sobre as lesões que vem tendo.
“Eu, pessoalmente, não gosto de falar da minha forma. Bom, no ano passado, depois da Copa do Mundo, eu tive uma lesão no joelho. Me recuperei bem, mas tive uma recaída na pré-temporada e fiz outra pequena cirurgia. Voltei e fiz três jogos nos 90 minutos, mas depois sofri outra lesão. No treino, levei uma pancada. As pessoas não sabem disso”, contou.
Apesar de sofrer com as lesões, o jogador ex-Palmeiras e Manchester City até que vem dando conta do recado quando entra em campo. Nesta temporada, em 28 jogos disputados, o atacante já contribuiu com 8 gols e 5 assistências. Na sua primeira temporada pelo clube londrino, o jogador marcou 11 gols e deu 7 assistências em 33 jogos disputados.
“Eu só tento ficar em forma e ajudar o Arsenal o máximo possível. Mas infelizmente, eu tenho tido alguns problemas esta temporada e espero que na próxima, eu não tenha. Eu não lembro a última vez que joguei futebol sem dor”, completou.
Foto Destaque: Atacante Gabriel Jesus. (Foto: Reprodução/Internet)