Mariano Soso conquistou o primeiro título comandando o Sport no último sábado (06), o treinador fez parte do bicampeonato rubro negro no Campeonato Pernambucano. A equipe empatou em 0x0 com o Náutico, na Arena Pernambuco, com mais de 45 mil torcedores presentes, mas o resultado foi o suficiente para abater o adversário após vencer o primeiro jogo por 2×0. O técnico argentino destacou a felicidade da conquista e afirmou que o título foi merecido.
-Divido com vocês a felicidade que nós estamos sentindo. Esse título é muito importante, há muito tempo que o clube não era bicampeão pernambucano, e eu acho que o campeonato foi justo e merecido. Quero agradecer a todos do clube, de todos os setores, do presidente até os funcionários, eles também fazem parte dessa conquista, disse Mariano Soso.
-Acho importante olhar o que passou, mas nós temos que continuar nessa construção. Precisamos solidificar comportamentos, e eu valorizo isso. Independente do título, a vida segue em sempre. Precisamos ser mais consistentes defensivamente, evoluir na construção de jogo, melhorar jogadas de gol, dentre outras coisas, afirmou.
Agora o próximo compromisso do Leão da Ilha é na Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (10), contra o Ceará, às 21h30, na Arena Pernambuco, pelas quartas de final.
Destaque: Paulo Paiva/Sport