Luciano Castán fala de dupla com Thyere e a troca de técnico do Náutico

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

Sport e Náutico duelam mais um Clássico dos Clássicos neste sábado (06), na decisão pelo Campeonato Pernambucano. E o jogo promete muita emoção por parte de ambas equipes, de um lado o  Leão da Ilha mandante da partida que vem com força máxima para esta final, contando com quase 50 mil torcedores presentes, além da vantagem de 2×0 em cima do adversário. Do outro lado temos o Timbu que precisa buscar o resultado se quiser lutar pela taça, e vai contar com o comando de Mazola Júnior que vai assumir a equipe no lugar de Allan Aal.

O zagueiro da equipe rubro-negra, Luciano Castán, projetou a partida e comentou situação do adversário. “A gente trabalha bem para poder nos impor dentro de campo, esse é o nosso trabalho e nossa ambição quando estamos em campo de ser protagonistas e ter a posse de bola, dominar o adversário são fatores que trabalhamos diariamente. Sabemos que nessa partida têm diversos fatores e essa mudança de treinador ela geralmente causa um ânimo a mais no grupo ainda mais se tratando de uma final pode ser um ponto favorável pra eles”.

“Eu creio que vai ser um grande jogo, mas com muita fé em Deus nós vamos sair campeões”

 

Primeira final do Campeonato Pernambucano 2024 entre Náutico x Sport. Foto: Paulo Paiva/Sport

-Nosso grupo foi feito para voos maiores, um título de Estadual é um grande feito para o nosso grupo, principalmente no início da temporada, mas nós temos algo a mais dentro da temporada que é o nosso grande objetivo, mas com certeza esse título de início vai ser uma grande alegria e vai nos dar muita confiança para seguirmos na temporada firmes e acreditando que no final do ano vamos subir para a Série A, afirmou.

Luciano ganhou a titularidade no time do técnico Mariano Soso fazendo dupla de zaga com o capitão Rafael Thyere, o zagueiro falou sobre o trabalho da dupla e elogiou o companheiro de posição.

“Nós estamos fazendo bons jogos e o grupo tem feito bons jogos, eu costumo falar que o sistema defensivo não passa só pelos zagueiros e laterais, mas conta com todo o grupo, todos tem que entender o quão importante é ter uma defesa sólida e um grupo forte dentro de campo”

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site