Após a derrota do Náutico para o Sport pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, o técnico Allan Aal foi demitido do time alvirrubro. O treinador já vinha sendo bastante criticado pela torcida por conta de alguns resultados ruins que a equipe vinha tendo em seus últimos jogos. A gota d’água parece ter sido a derrota deste sábado (30), quando o Timbu foi amplamente dominado pelo Leão da Ilha, que venceu pelo placar de 2×0. Durante o jogo era possível ouvir críticas da torcida para o agora ex-técnico do Náutico.
Após uma sequência de resultados ruins e um futebol apático praticado pelo time do Náutico, a direção do Timbu optou por desligar o técnico Allan Aal do cargo de comandante da equipe. O técnico deixou o time após tropeçar na grande final do Campeonato Pernambucano, quando viu o Sport vencer o confronto pelo placar de 2×0, deixando o sonho do título alvirrubro ainda mais distante.
Essa derrota parece ter sido o fator crucial para a demissão de Allan Aal. O treinador já estava recebendo duras críticas após a derrota do time no meio de semana para o América-RN, em jogo válido pela Copa do Nordeste. A equipe só conseguiu se classificar para a próxima fase do Nordestão porque contou com alguns tropeços de rivais diretos na busca por uma vaga.
O técnico Allan Aal deixa o time tendo comandado a equipe em 21 jogos. Desses 21 duelos, o técnico conquistou nove vitórias, seis empates e seis derrotas. Agora, o Timbu deve iniciar uma busca para trazer um novo profissional o mais rápido possível.
Foto Destaque: Técnico Allan Aal deixa o Náutico. (Foto: Reprodução/I
nternet)