Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se pronuncia sobre caso de Daniel Alves

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos anos, Leila Pereira, presidente do time do Palmeiras, foi convocada como chefe de delegação da Seleção Brasileira para os amistosos que a equipe terá contra a Inglaterra e a Espanha nos próximos dias. Apesar de sua presença na canarinha ser algo de grande conquista e importância para a luta feminista, a mandatário da equipe alviverde tratou de falar sobre um tema delicado que frustou muitas mulheres no mundo inteiro nos últimos dias, o caso de Daniel Alves e a situação de Robinho.

Única mulher no comando de um dos grandes clubes do futebol brasileiro, Leila Pereira deu a sua opinião sobre o caso de Daniel Alves. O caso do atleta ganhou muita repercussão nos últimos dias. O ex-jogador, que foi condenado a quatro anos de prisão, teve seu pedido de liberdade provisória concedido mediante ao pagamento de 1 milhão de euros de fiança. Na oportunidade, Leila Pereira afirma que tudo o que se desenrolou nas últimas semanas foi como um “tapa na cara das mulheres”.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da seleção brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves. Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte”, afirmou, ao “UOL”.

Foto Destaque: Leila Pereira, presidente do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site