Mariano Soso fala sobre empate com o Náutico e afirma que existe uma cobrança interna no grupo

Geovanna de Paula

Geovanna de Paula

Compartilhe

O técnico Mariano Soso avaliou o empate de 2×2 no Clássico dos Clássicos, na última quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste. As equipes se enfrentaram no segundo clássico do ano, no primeiro duelo, que aconteceu pelo Campeonato Pernambucano, o Timbu levou a melhor.

Soso assume oscilação da equipe e afirma que existe uma cobrança interna entre o grupo para um melhor desempenho em campo.

“Satisfeito dificilmente eu vou estar algum dia. A todo instante eu quero fazer melhorias, sempre!”

Clássico dos Clássicos. Foto: divulgação

-A equipe alcança autoridade quando repete comportamento. É aí que vocês como jornalistas e a torcida passam a identificar os princípios do nosso jogo. Se vocês não têm visto, é por conta da irregularidade que atravessamos. Internamente, nós nos cobramos.

-Eu sempre reparo se a equipe defende muito tempo ou pouco tempo. Uma equipe que tem poucas ações defensivas, tem que dar boas respostas. Quando a bola vai pelos lados, temos tempo para evitarmos ser agredidos pelo adversário. A equipe fecha bem o meio, mas temos que melhorar nos cruzamentos, afirmou.

O próximo duelo do Sport acontece neste sábado (23), contra o ABC, na Copa do Nordeste, pela sétima rodada do Nordestão, no estádio Frasqueirão.

Destaque: Paulo Paiva/Sport

 

 

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site