Piquerez, do Palmeiras, é desconvocado pelo Uruguai após confusão com datas de voo

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, foi desconvocado nesta segunda-feira (18) pela seleção do Uruguai.

Segundo apurou a ESPN com pessoas próximas ao jogador, o corte não ocorreu por motivos esportivos, mas sim por uma confusão com horários de voos.

De acordo com fontes, a AUF (Associação Uruguaia de Futebol) informou inicialmente ao Verdão que o voo do ala para a Europa seria nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília).

No entanto, no último domingo (17) pela manhã, o Alviverde e o atleta foram surpreendidos com um e-mail da AUF afirmando que sua passagem havia sido remarcada para domingo, às 15h (de Brasília), obrigando o jogador a embarcar imediatamente.

Dessa forma, o Alviverde entrou em contato com o Uruguai para tratar do problema e se prontificou a encontrar um novo voo para Piquerez, de forma que ele pudesse viajar sem correria para se apresentar.

No entanto, o clube paulista foi informado que a comissão técnica comandada por Marcelo “El Loco” Bielsa preferiu optar pela desconvocação.

Com isso, Piquerez permanecerá no Brasil e cumprirá período de folga dado pelo técnico Abel Ferreira até esta terça-feira (19), retornando aos treinos na quarta (20).

Na Data Fifa, a Celeste joga contra o País Basco, no dia 23 de março, no estádio San Mamés, em Bilbao, e depois em 26 de março, contra a Costa do Marfim, no estádio Bollaert-Delelis, em Lens, na França.

Foto Destaque: Piquerez comemora após marcar para o Palmeiras sobre a Ponte Preta Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site