Técnico do Inter Miami explica por que tirou Messi de campo faltando 45 minutos de de jogo da Champions da Concacaf

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última quarta-feira (13), o time do Inter Miami venceu a equipe do Nashville pelo placar de 3×1, em jogo que foi válido pelas quartas de final da Champions da Concacaf. Na oportunidade, o argentino Lionel Messi foi o dono dos holofotes após dar um show em campo, tendo contribuído com uma assistência e um gol. Entretanto, o que chamou mesmo a atenção do público foi o astro ter saído de campo ainda no primeiro tempo. Após o jogo, o técnico do time explicou isso. 

Lionel Messi, do Inter Miami. (Foto: Reprodução/Internet)

“Tem uma sobrecarga na parte posterior da perna direita e não vou correr nenhum tipo de risco. Tentamos ver se podia aguentar um pouco mais, mas estava sentindo dor, então preferimos que saísse da partida”, explicou.

Na ocasião, Lionel Messi foi o grande nome do jogo mesmo que só tenha atuado por cerca de 45 minutos com a camisa do time neste embate decisivo. Logo aos oito minutos de jogo, o argentino deu uma bela assistência para que o seu companheiro, Luís Suarez abrisse o placar. Aos 23 minutos, depois de boa jogada de Diego Gómez, Messi deixou o dele. Ao final da primeira etapa, o craque deixou o campo de jogo.

Foto Destaque: Lionel Messi, do Inter Miami. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site