O Sport publicou uma nota parabenizando o trabalho da Polícia Civil de Pernambuco, que deflagrou nesta sexta-feira (15), a Operação Hooligans, na qual cumpriu sete mandados de prisão e sete e busca e apreensão domiciliar. Com o trabalho da polícia, a punição do Sport pode ser amenizada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Nota:
“É com muita satisfação que o Sport Club do Recife recebe a notícia de que a Polícia Civil deu andamento às investigações sobre o atentado do dia 21 de fevereiro contra a delegação do Fortaleza. É preciso encontrar os responsáveis e puni-los para o bem do futebol e da sociedade. E assim está sendo feito.
Na Operação Hooligans, realizada na manhã desta sexta-feira (15), pela polícia, foram cumpridos sete mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar.
O Sport nunca pensou o contrário das instituições do Estado. Sempre teve plena confiança do trabalho árduo e sério que está sendo executado pela Secretaria de Defesa Social. O clube está preparado para seguir colaborando nesse trabalho, pois só assim é possível acabar com a impunidade e, consequentemente, coibir a violência”.
Destaque: Paulo Paiva/Sport