O zagueiro Alisson Cassiano comentou sobre as expectativas para o Clássico das Multidões e espera contar com o apoio da torcida rubro-negra, o duelo contra o Santa Cruz neste sábado (16), entrou para história dos clubes que conseguiram bater o recorde de público em um estádio, de acordo com a última parcial divulgada pelo Sport, foram vendidos 45.412 ingressos.
“Temos que virar a chave e pensar no clássico e pensar no objetivo que é passar para a grande final”.
O defensor leonino falou também sobre o calendário extenso do Leão e a sequência de jogos importantes que o elenco vem tendo nos últimos jogos. “É um momento que a gente se preparou pra isso, foi um momento que desde a pré-temporada a gente esperava viver esses jogos, jogos decisivos onde qualquer erro e detalhe faz toda a diferença, a gente precisa estar preparado para poder fazer os melhores jogos e apresentações. E aumentar o foco porque tem pouco espaço entre cada jogo”.
-Temos pouco tempo dentro do campo para treinar, têm jogadores que tem mais minutagem e está sendo direcionado para a parte de recuperação e chegar no próximo desafio nas melhores condições possíveis, mas a gente tem que saber que o calendário é esse não tem pra onde fugir nem correr ou mudar, a gente precisa se adaptar e fazer sempre o melhor possível em cada detalhe, às vezes uma alimentação ou descanso a mais que é necessário faz a diferença para chegarmos mais recuperados no próximo jogo, afirmou.
O Sport enfrenta o Santa Cruz neste final de semana, na Arena Pernambuco, às 16h30, no jogo da volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. “Sempre o próximo jogo vai ser o mais importante, é o que os nossos olhos estão direcionados agora, na partida de sábado (16), no clássico, a gente espera contar com o apoio do nosso torcedor do início até o final da partida e poder impor um bom ritmo de jogo”.
Destaque: Reprodução/Instagram