Apesar do empate amargo com o time do Sport no último final de semana, o técnico Itamar Schülle, do Santa Cruz, parece bastante contente com o elenco da Cobra Coral. Após o Clássico das Multidões do último sábado (09), o comandante do Tricolor do Arruda fez questão de elogiar os seus comandados, principalmente por se tratar de um grupo de atletas que chegou ao clube a praticamente pouco tempo para a formação do atual elenco. Itamar Schülle chegou para comandar o Santa Cruz nesta temporada e garantir o calendário nacional para o clube em 2025.
Na oportunidade, o técnico Itamar Schülle ressaltou que o trabalho que vem sendo feito no Santa Cruz começou a pouco tempo, basicamente a três meses atrás. Com isso, ele acredita que o que vem sendo feito está dando bons frutos, principalmente pelo fato da equipe ter batido de frente contra o Sport no último sábado. Atualmente sem divisão, o time do Mais Querido ficou no empate contra uma equipe que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
“O Santa Cruz começou o trabalho do zero, a três meses atrás. O nosso adversário não manteve um elenco remanescente da última temporada. Então, pra quem começou três meses atrás e jogar contra com uma equipe recheada de jogadores Série A e Série B, eu acho que o Santa Cruz mostrou sua grandeza, qualidade e competência. E nos recheado com alguns jogadores experientes e os demais jovens, que nunca passaram por algumas situações”, disse Itamar Schülle.
Durante o jogo do último sábado, o Santa Cruz vencia o duelo até os minutos finais da partida. Entretanto, em uma cobrança de falta, o Leão da Ilha empatou o placar do jogo e garantiu que tudo ficasse igual para o jogo da volta, que será disputado no próximo final de semana, em jogo que acontece na Arena de Pernambuco. Em caso de novo empate, a decisão ficará para os pênaltis.
Foto Destaque: Técnico Itamar Schülle, do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)