Técnico Allan Aal fala sobre vantagem do Náutico para o segundo jogo contra o Retrô

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último domingo (10), o time do Náutico saiu na frente pela busca de uma vaga na grande final do Campeonato Pernambucano de 2024. Na oportunidade, jogando no estádio dos Aflitos, a equipe alvirrubra venceu o Retrô pelo placar de 1×0, com um gol do meio campo Patrick Allan, que garantiu uma enorme vantagem para o Timbu no jogo da volta. Após a vitória diante da Fênix, o técnico Allan Aal tratou de falar um pouco sobre esse ótimo resultado, porém mantendo o respeito e a atenção com o seu rival, que ainda segue vive na disputa pela vaga na finalíssima do estadual.

Na oportunidade, Allan Aal ressaltou que o Náutico garantiu uma boa vitória, saindo na frente do placar neste duelo de 180 minutos. Entretanto, por reconhecer a força e a dificuldade que o time adversário pode vir a mostrar no segundo jogo, principalmente por decidir jogando na Arena de Pernambuco, o técnico alvirrubro admite que seus comandados não irão “sentar na vantagem”. Com isso em mente, é provável que a equipe do Náutico entre em campo no segundo jogo ainda mais pilhada.

Náutico venceu o Retrô. (Foto: Divulgação/Náutico)

 

“É uma vantagem, são dois jogos. Terminamos o primeiro tempo, vamos dizer assim, que é uma coisa que a gente sempre fala no futebol, com essa vantagem, mas não vamos sentar em cima dela. Nós temos que competir e saber da qualidade do adversário. Saber das nossas qualidades e também das nossas limitações e manter essa postura”, explicou Allan Aal.

O vencedor do duelo entre Retrô e Náutico irá encarar o vencedor do duelo entre Sport x Santa Cruz. No duelo entre o time rubro-negro e o tricolor, que foi disputado no estádio do Arruda, o resultado foi de empate por 1×1, o que deixa a decisão para o jogo da volta, onde o Sport irá mandar o duelo na Arena de Pernambuco. Já o Náutico pode até empatar com o Retrô que já garante a sua vaga na grande final. Caso o Timbu perca por um gol de diferença, a decisão ficará nos pênaltis.

Foto Destaque: Técnico Allan Aal, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site