O domingo (10) será bastante movimentado graças a um grande duelo pelo Campeonato Pernambucano. Às 16h, no estádio dos Aflitos, Náutico e Retrô entram em campo pelo primeiro jogo da semifinal do estadual, onde somente um dos dois irá avançar de fase. De olho no título da competição, os dois times não devem dar vida fácil para o rival. Quem avançar para a grande final irá encarar um dos vencedores do duelo entre Santa Cruz x Sport. O segundo jogo será disputado na Arena de Pernambuco, com mando do Retrô, que teve uma campanha melhor que a do Timbu.
Para este duelo, o Náutico não poderá contar com o atacante Paulo Sérgio, expulso no jogo contra o Afogados por conta de gestões obscenos feitos para a torcida. Além da ausência do atacante, Allan Aal ainda terá mais quatro desfalques para o setor de ataque alvirrubro, o que pode ser uma dor de cabeça para o treinador. Para o duelo contra a Fênix, o Náutico deve contar com um ataque todo remendado, torcendo para que isso dê certo. Entretanto, o time terá o reforço de seu torcedor nas arquibancadas, que promete lotar o estádio.
Já o Retrô deve apostar na famosa e perigosa lei do ex. O time da Fênix de Camaragibe conta com alguns atletas que já passaram pelo Náutico, como o volante Richard Franco, Giva, Renato Henrique e o próprio técnico Roberto Fernandes, que é um dos ídolos da torcida alvirrubra. O time ainda deve contar com a sua boa regularidade na disputa da competição, o que fez a equipe terminar como segundo colocado do estadual na primeira fase.
Prováveis escalações:
Náutico: Vagner, Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos, Diego Matos, Lorran, Marco Antônio, Patrick Allan, Ray Vanegar, Thalissinho e Evandro.
Retrô: Paulo Ricardo, Jean Raphael, Dankler, Guilherme Paraíba, Leonan, Rômulo, Richard Franco, Radsley, Diego Guerra, Giva e Lusinho.
Foto Destaque: O Náutico encara o Retrô neste domingo. (Foto: Reprodução/Internet)