A entrada que quase quebrou Messi e chocou mundo da bola em jogo do Inter Miami

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na estreia de Lionel Messi e Luís Suárez na Champions Cup, o Inter Miami visitou o Nashville pela partida de ida das oitavas de final e empatou em 2 a 2 com gol nos minutos finais. Para o argentino, o confronto poderia ter acabado antes mesmo dos 90 minutos por uma entrada dura.

Aos 32 minutos do segundo tempo, MacNaughton, zagueiro da equipe da casa, foi chutar uma bola para frente e, na disputa com o craque argentino, deixou a trave na canela do astro, que chegou a dobrar.

Lionel Messi ficou caído no gramado e precisou de atendimento da equipe médica do Inter Miami. O argentino chegou a reclamar da entrada para o árbitro, cobrando a expulsão. No entanto, o VAR sequer chamou para analisar o lance, e MacNaughton ficou em campo.

Messi é eleito melhor jogador do mundo.(Foto: Reprodução/ FIFA)

O jogo

O começo de jogo foi muito ruim para os visitantes. Logo aos 3 minutos, Shaffelburg aproveitou falha defensiva da equipe de Miami e abriu o placar.

Na volta para o segundo tempo, então, no primeiro minuto, Shaffelburg recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna direita e acertou o ângulo para marcar o segundo.

Aos 6 minutos, o Inter Miami diminuiu o placar. Luis Suárez ajeitou na entrada da área, e Messi finalizou no cantinho para diminuir.

Cinco minutos depois, então, Diego Gómez marcaria o gol de empate em cruzamento na pequena área, mas o lance foi anulado por impedimento do atacante.

Até que, aos 37, após jogada pela direita, Moore fez linda jogada, limpou a marcação dentro da área e chutou no cantinho para anotar o terceiro do Nashville. A sorte do Miami é que o lance foi anulado após revisão do VAR por impedimento na origem do lance.

Tudo se encaminhava para uma derrota amarga. Até que, nos acréscimos, após cruzamento na medida para a área de Sergio Busquets, Suárez cabeceou para o fundo das redes e empatou o jogo.

A partida de volta ocorrerá em Miami na próxima quarta-feira (13), às 21h15 (de Brasília). Para se classificar, o time comandado por Tata Martino terá que vencer por vantagem simples.

Foto Destaque: Craque argentino Lionel Messi. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site