No último final de semana, em jogo que foi disputado no domingo (03), o atacante Erling Haaland, do Manchester City, chamou bastante a atenção do público presente após desperdiçar algumas boas chances de gol. Contudo, durante os 90 minutos de jogo, o camisa nove deu a volta por cima e marcou o terceiro gol do City em cima só Manchester United, se recuperando das chances claras que havia perdido anteriormente. Essa ocasião fez o técnico Pep Guardiola, seu comandante, o elogiar bastante após o duelo contra um dos grandes rivais da Premier League. O Manchester City venceu aquele jogo pelo placar de 3×1.
“Tive a sorte de treinar muitos grandes jogadores e eles esquecem (as chances perdidas) o mais rápido possível. Jogadores de futebol, jogadores de basquete… Todos erram. Eles seguem em frente e ele (Haaland) conseguiu. Isso define os grandes jogadores”, destacou o treinador.
Além de elogiar Haaland, o técnico Pep Guardiola ainda fez questão de falar bastante sobre outro de seus comandados, o meia atacante Phil Foden, destaque da equipe e da Seleção da Inglaterra. Na oportunidade, Pep Guardiola admitiu que enxerga o jogador inglês como o melhor atleta da Premier League até este momento da competição. Com essa vitória no último final de semana, o Manchester City segue firme e forte na briga pelo título do Campeonato inglês em mais uma temporada.
“O que posso dizer? Ele é o melhor jogador da Premier League no momento, pela quantidade de coisas que faz. É inacreditável. Ele está ganhando jogos, é um jogador de classe mundial”, elogiou Pep.
Foto Destaque: Haaland, jogador do Manchester City. (Foto: Reprodução/Internet)