Em jogo apático, Náutico perde para o River-PI e se complica na Copa do Nordeste

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

A noite desta terça-feira (05) não foi muito positiva para a torcida do Náutico que esteve presente no estádio dos Aflitos. Jogando em casa, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Timbu foi derrotado pelo time do River-PI pelo placar de 1×0. Com este resultado, a equipe alvirrubra se complica cada vez mais na disputa do Nordestão. Atualmente, o Náutico é o quarto colocado do Grupo B da competição, com cinco pontos ganhos até este momento. Contudo, o time sofre com o risco de sair do G-4 dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada. Já o River-PI assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão.

Apesar do resultado ruim desta terça-feira (05), o Náutico não tem muito tempo para pensar neste tropeço, pois no próximo final de semana já terá um duelo de grande importância pelo Campeonato Pernambucano. A equipe comandada pelo técnico Allan Aal encara o Retrô no próximo domingo (10), às 16h, de novo no estádio dos Aflitos, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais do estadual. A equipe só terá que se preocupar com a Copa do Nordeste no dia 20, quando enfrentará o Sport.

Para quem esteve presente no duelo entre Náutico e River-PI, o primeiro tempo do jogo não foi muito interessante, pois ambos os times estavam meio travados em campo. Foram poucos os momentos em que se pode ter emoção no duelo. Contudo, depois de um certo momento, o time visitante começou a ficar mais à vontade em campo e a crescer durante o jogo, dando certo trabalho para os mandantes. Entretanto, as grandes emoções ficaram para o segundo tempo do confronto.

No segundo tempo, o Náutico voltou tentando mudar a história do jogo e mostrar quem é que manda nos Aflitos, porém foi o River-PI quem tomou a dianteira do placar. Após Ju Alagoano ter sido segurado dentro da área do goleiro Vagner, o juiz apitou um pênalti para os visitantes. Na cobrança de pênalti, Felipe Pará abriu o marcador. Minutos depois, quase o árbitro Wiomar Santana expulsou o atacante Thalissinho, por engano, após o atleta cavar um pênalti. O juiz acreditava que o jovem possuía cartão amarelo anteriormente, mas logo consertou a situação. O placar final terminou com o River-PI na frente.

(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)

Ficha técnica do jogo:

Náutico (0):

Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos (Robson), Rafael Vaz e Diego Matos (Luiz Paulo); Marco Antônio, Lorran (Marcos Júnior) e Patrick Allan; Thalissinho (Fernandinho), Júlio César (Ray Vanegas) e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal.

River-PI (1):

Joanderson; Vivico, Mingoti, Leandro Amaro (Iago Felipe) e Izaldo; Darlan Bispo, Guilherme Escuro (Dedé), Doda e Ronald; Felipe Pará e Crislan (Ju Alagoano). Técnico: Dico Woolley.

Foto Destaque: Náutico perde para o River-PI. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site