Técnico Tite pede desculpas após comparação feita sobre o caso de Daniel Alves

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

No último sábado (02), após a conquista do time do Flamengo na Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, o técnico Tite, ex-seleção brasileira, tratou de conceder uma entrevista coletiva para falar sobre alguns temas importantes, incluindo uma polêmica na qual se envolveu nos últimos dias. O treinador do Flamengo pediu desculpas após ter feito uma declaração sobre Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. 

”Pessoal, me desculpem pela resposta que dei no caso Daniel Alves. Perdão. O erro, na medida que foi julgado pela Justiça, foi condenado. A comparação que fiz sobre o caso foi inoportuna, sem sentido”, iniciou Tite.

Técnico Tite, no Flamengo.
Marcelo Cortes /CRF

Na oportunidade, o técnico Tite, que já trabalhou com Daniel Alves nos tempos de seleção brasileira, comparou o caso do ex-atleta com o que houve com Neymar em 2019, quando o meia do Al-Hilal foi acusado de estuprar uma mulher, mas logo foi inocentado. Após o jogo do Flamengo, Tite se desculpou sobre essa comparação feita. Nos últimos dias, Daniel Alves foi condenado pela justiça da Espanha pelo crime de agressão sexual contra uma mulher.

”A etapa profissional que tivemos juntos foi de muita correção e respeito. Eu reafirmo que acredito na educação como orientação, como punição, como fui modelado pelos meus pais”, completou.

Foto Destaque: Técnico Tite, do Flamengo. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site