Recém-aposentado, Diego Souza fala sobre a sua experiência jogando ao lado de Luís Suárez

Anderson Silva

Anderson Silva

Compartilhe

Na última sexta-feira (29), o ídolo da torcida do Sport e ex-jogador do Grêmio, o recém-aposentado Diego Souza tratou de conversar um pouco no programa “Resenha”, da ESPN. Na oportunidade, o craque aproveitou para falar sobre alguns temas de grande relevância em sua carreira gigantesca pelo futebol brasileiro. Entre os temas debatidos, o nome do super artilheiro Luís Suárez, seu ex-colega de Grêmio, foi um dos pontos abordados. Na conversa durante o programa, Diego Souza explicou como foi jogado ao lado de um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial.

“Foi legal (jogar com Suárez), uma experiência muito boa. Luis é um cara sensacional, profissional 100%. Um cara bem sereno. No dia-a-dia, era um cara que brincava, na concentração jogávamos um truco. Um cara que chegou e foi muito bem recebido por todos. Um craque”, disse Diego Souza.

Luis Suárez durante sua apresentação como jogador do Grêmio LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Além disso, Diego Souza falou um pouco sobre como enxergava o jogador ex-Barcelona no treino e nos jogos. Segundo explicou o ex-jogador, o centroavante adotava uma postura totalmente diferente quando entrava em campo para defender a equipe do Grêmio, mostrando o nível de qualidade técnica dele e sua força de vontade para sempre ir em busca da vitória em campo. Os dois foram companheiros de clube durante a passagem do uruguaio pelo futebol brasileiro no ano passado.

“Eu olhava o Suárez treinando e falava assim: ‘Pô, pelo amor de Deus, cara todo duro, todo estranho…’. Aí chegava no jogo, ele colocava aquela ‘armadura’, esquece! É diferente. Queria ganhar o tempo inteiro, chato, cobra, ranzinza”, brincou.

Foto Destaque:  Diego Souza com a camisa do Grêmio. (Foto: Reprodução/Internet)

Mais notícias

Seja notificado das últimas notícias do nosso site